Steven Spielberg é um dos diretores mais populares da história do cinema, responsável por clássicos como Tubarão, E.T. - O Extraterrestre e Os Caçadores da Arca Perdida. Por isso, muitas estrelas sempre tiveram o sonho de trabalhar com ele, como é o caso de Jackie Chan.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em entrevista à Tribute, Chan confessou que sonhava em trabalhar com Steven Spielberg no início de sua carreira internacional:
"Quando cheguei em Hollywood, havia duas pessoas que eu queria conhecer. Uma era Steven Spielberg e a segunda era George Lucas. Eu só acho que os dois são gênios. Quando conheci Spielberg, fiquei tão animado, mas ele era como uma pessoa normal. Mas o que me deixou tão feliz foi a primeira vez que ele me viu, ele estendeu a mão e disse: 'Jackie, oi, você pode me dar seu autógrafo porque meu filho simplesmente te ama'".
Jackie Chan queria entrar para o elenco de um dos maiores clássicos de Spielberg, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros. "Também quero fazer algo como Jurassic Park. Quero andar com dinossauros", disse ao Black Film. O problema é que o diretor não achou uma boa ideia. "Ele disse 'não!' O que gostamos em você é a ação de Jackie Chan. É disso que gostamos".
Jackie Chan queria tanto trabalhar com Spielberg que fez um dos seus maiores fracassos
A vontade de Jackie Chan em trabalhar com Steven Spielberg era tanto que ele aceitou fazer um filme que ele nem era diretor, mas produtor executivo: O Terno de 2…
618 milhões de dólares: Esta franquia de ação encontrou o astro de seu 6º filme com Jackie Chan