Após Besouro Azul, James Gunn tem apenas uma missão antes de começar a nova era da DC Comics nos cinemas: Aquaman 2. Previsto para chegar em dezembro nos cinemas de todo o mundo, o diretor está mais ansioso do que nunca para arregaçar as mangas.
Nesta quarta-feira (27), através do Threads, o cineasta respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o desenvolvimento do Capítulo 1: Deuses e Monstros - o equivalente à Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel.
Na rede social, Gunn confirmou que apenas três atores do DCEU continuarão a interpretar os mesmos personagens nesta nova etapa do estúdio. "Nada é canônico até Creature Commandos no próximo ano - uma espécie de aperitivo para o DCU - e então um mergulho mais profundo no universo com Superman: Legacy depois disso", afirmou o realizador sobre a série animada que inaugura este período.
"É um impulso muito humano querer entender tudo o tempo todo, mas acho que não há problema em ficar confuso sobre o que está acontecendo no DCU, já que ninguém viu nada do DCU ainda", completou o diretor.
Com um grupo de renegados semelhante ao Esquadrão Suicida, a trama terá Amanda Waller comandando uma missão tenebrosa para a equipe formada por Nina Mazursky (Zoë Chao), Dr. Phosphorus (Alan Tudyk), Princesa Ilana Rostovic (Maria Bakalova), Frankenstein (David Harbour), Noiva de Frankenstein (Indira Varma), Rick Flag (Frank Grillo), Doninha e G.I. Robot (ambos vividos por Sean Gunn).
"E, sim, alguns ato…
Traição? James Gunn pode levar atores da Marvel para DC após fim dos Guardiões da Galáxia