Jenna Ortega e Taylor Russell estão em negociações para o remake de Mulher Solteira Procura

Filme de suspense psicológico de 1992 será reimaginado por Sony e 3000 Pictures

15 mar 2025 - 11h02
None
None
Foto: Valerie Terranova/WireImage | Pascal Le Segretain/Getty Images / Rolling Stone Brasil

Jenna Ortega e Taylor Russell estão em negociações para estrelar o remake de Mulher Solteira Procura (Single White Female), clássico suspense psicológico lançado em 1992. O projeto está sendo desenvolvido pela Sony e pela 3000 Pictures, de Elizabeth Gabler. Ainda não há informações sobre quem dirigirá a nova versão.

O filme original, dirigido por Barbet Schroeder, acompanha uma mulher recém-solteira em Manhattan, interpretada por Bridget Fonda, que busca uma nova colega de apartamento após o término de um relacionamento. No entanto, a escolha se torna um pesadelo quando a nova moradora, vivida por Jennifer Jason Leigh, começa a desenvolver uma obsessão perigosa por ela.

Publicidade

Jenna, conhecida por seu papel na série Wandinha, vem se consolidando no cinema. Em 2024, protagonizou Beetlejuice Beetlejuice e, em breve, estará nos filmes Death of a Unicorn e Hurry Up Tomorrow, ao lado de The Weeknd e Barry Keoghan. Além disso, ela participará da adaptação de Klara and the Sun, dirigida por Taika Waititi, ao lado de Amy Adams.

Taylor Russell conquistou reconhecimento com atuações elogiadas em Waves, de Trey Edward Schults, e Bones and All, de Luca Guadagnino. Ela também estrelou a versão da Netflix de Lost in Spacee está envolvida em projetos como Hope, um thriller de ficção científica, e o remake deThe Thomas Crown Affair, com Michael B. Jordan.

A informação sobre Ortega e Russell foi inicialmente divulgada pelo The InSneider. Ainda não há previsão de estreia para o remake.

Publicidade
Rolling Stone Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se