O ator Jeremy Renner precisou conter as lágrimas em primeira entrevista após o grave acidente que quase tirou sua vida no primeiro dia do ano. O astro da Marvel, que foi atropelado por uma máquina de remover neve enquanto tentava salvar o sobrinho, contou detalhes do dia traumatizante para a jornalista Diane Sawyer e disse que passaria por tudo de novo caso isso significasse salvar a sua família.
A entrevista completa será exibida pela rede norte-americana ABC, em 6 de abril, no entanto, uma prévia da conversa foi liberada nesta quarta-feira (29). Renner, que chora em um trecho após a jornalista contar que ele pediu desculpa para a família usando a linguagem de sinais no hospital, escuta Diane ressaltando todos os seus ferimentos.
"Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela", lista Sawyer.
Ao ser questionado se o astro se lembra da dor que sentiu, ele responde: "Toda ela. Eu estava acordado durante o tempo todo", afirmou. "Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: 'Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?'"
"Mas eu escolhi sobreviver. Aquilo não poderia me matar, de jeito nenhum. Eu perdi muita carne e ossos nessa experiência, mas fui recarregado e agora estou repleto de amor e titânio."
"Quando você se olha no espelho, vê um rosto novo?", pergunta a jornalista. "Não. Vejo um homem de sorte", responde o ator.
Confira o trailer da entrevista:
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK