Com certeza estar diante de um grande artista é de causar borboletas no estômago, e com o astro de Coringa, Joaquin Phoenix, não foi muito diferente. Após dificultar as gravações do primeiro longa, o astro sofreu com alguns enjoos durante todos os dias no set de Coringa: Delírio a Dois por um simples motivo: contracenar com Lady Gaga!
Conforme o diretor Todd Phillips em entrevista para a Entertainment, apesar de toda a ansiedade, o astro de Ela e a vencedora do Oscar por Nasce uma Estrela conseguiram passar por todo esse turbilhão de emoções devido ao apoio mútuo que tiveram durante as cenas.
A verdade é que eles deram dicas um ao outro. Ele dava dicas a ela sobre atuação, ela já fez filmes, mas ele é Joaquin Phoenix . Ela deu dicas a ele sobre música porque ela é Lady Gaga. É o que os filmes devem ser uma colaboração gigante.
Gente como a gente!
Felizmente, Phoenix conseguiu superar os seus enjoos, mesmo com a produção musical do filme exigindo muito cuidado. Phillips traçou um plano meticuloso para a trilha sonora do longa, que tem um significado especial para Arthur (Joaquin Phoenix) e sua amada, a versão mais sombria da Harley Quinn, Lee Quinzel (Lady Gaga).
O diretor disse que a escolha das músicas represe…