Parece que a gente nunca aprende, mas seguimos atentos aos mínimos detalhes quando o assunto são as produções do Marvel Studios. Após mais de 15 anos acompanhando o desenvolvimento do MCU, da era de ouro ao período em que a palavra saturação começou a se mostrar presente, ainda há muito para ser explorado quanto às adaptações da editora.
Atualmente, o estúdio passa por uma reformulação de suas propriedades, e deve introduzir importantes personagens ao emaranhado de histórias guiados pelas equipes dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Ainda que esteja introduzindo os heróis aos pontos, já existem alguns mutantes aqui e ali nas histórias live-action. No entanto, apenas Wolverine, Fera e o Professor Xavier foram apresentados em alguma aventura pelo multiverso.
Com a chegada da 3ª e última temporada de What If...?, a notícia de que Tempestade faria parte da jornada animou os fãs quanto a possíveis indícios sobre os Filhos do Átomo no MCU. Parte dos capítulos finais da série, a deusa surge ao lado de um grupo de heroínas que defende o multiverso de grandes ameaças.
Agora, após o encerramento da trama, fica a dúvida: como e por que Tempestade foi incluída nesta história? Primeiramente, pode-se dizer que a variante apresentada ali tem inspiração em uma HQ em que a personagem se torna a Deusa do Trovão após se apossar do Mjölnir.
Artigo original publicado em AdoroCinema
Zumbis, Wakanda e mais: Estes são todos os filmes e séries da Marvel que veremos em 2025