O ator José de Abreu voltou a criticar Cássia Kis nesta quarta-feira (30/11). A atriz continua participando de manifestações antidemocráticas.
Por meio das redes sociais, o ator compartilhou um vídeo polêmico da artista segurando a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, enquanto faz uma oração. Na mesma cena, Cássia aparece com uma camiseta escrito: "Aborto, não".
"Será que virou monarquista também?", escreveu Zé de Abreu na legenda. "Já que ela Kis assim… Que assim seja Cássia", afirmou o ator Anderson Muller (de Caminho das Índias) num comentário.
Como era de se esperar, outros fãs e colegas de profissão reagiram ao vídeo de forma negativa. "É uma pouca vergonha ficar usando o nome de Deus nessas palhaçadas", disse uma seguidora.
Anteriormente, o ator afirmou que a intérprete de Cidália em Travessia sofre de transtornos "psíquicos" e que se recusa a tomar a medicação. Cássia Kis anunciou em 2009 que sofria de transtorno bipolar. No entanto, alguns anos mais tarde, em 2016, ela voltou atrás e contou que deixara de se medicar porque o diagnóstico médico havia sido equivocado.