Suposto último filme dirigido por Clint Eastwood, Jurado Nº 2 já está disponível no Brasil. O longa-metragem mergulha o espectador em um aclamado enredo de tribunal, protagonizado por J.K. Simmons, Toni Collette, Nicholas Hoult e mais.
E falando em Hoult, durante uma entrevista recente para o Letterboxd, o ator relembrou uma exibição que fez para a equipe de Jurado Nº 2, onde transmitiu para os presentes o longa Os Imperdoáveis. O último citado é uma produção também dirigida por Eastwood de 1992, tornando a sessão emocionante pois considerável parte da equipe trabalhou em ambos os filmes.
"Um dos meus favoritos de todos os tempos e favoritos dele [Clint Eastwood] foi Os Imperdoáveis. Uma das coisas que foi realmente especial foi que nós montamos uma exibição do filme, e então pudemos assistir em uma tela grande", começou Hoult.
"E como muitos da equipe trabalharam nos dois filmes e sabiam muito sobre as filmagens, foi realmente muito especial estar no cinema assistindo na tela grande, ouvindo as pessoas reagindo a ele, com memórias pessoais daquele filme e de estarem lá. Isso foi muito especial", acrescentou.
QUAL É A HISTÓRIA DE JURADO Nº 2?
A trama acompanha o drama de Justin Kemp, que está servindo em "jury duty" - um serviço obrigatório dos Estados Unidos que escala os membros do júri de casos criminais. Justin é um homem de família que está passando por severas dificuldades financeiras em casa e acaba sendo confrontado com um grande dilema ético e m…