Kristen Stewart quase fez Meninas Malvadas? Antes de Crepúsculo, uma decisão de Lindsay Lohan mudou o destino da atriz

Outros nomes foram cotados para o clássico filme de Rachel McAdams.

30 abr 2024 - 21h18

Em 2024, Meninas Malvadas completa 20 anos, dá para imaginar? Esse filme faz parte do imaginário popular e marcou gerações - tanto que até uma versão musical chegou às telonas recentemente. E, para alguns, foi difícil aceitar o remake, pois é difícil ver outras atrizes nos papéis de Cady, Regina, Gretchen e Karen... E olha que o pessoal do remake fez um ótimo trabalho. Só que um clássico é clássico por um motivo! Mas você sabia que a comédia de Tina Fey poderia ter sido completamente diferente?

Foto: Getty Images/Paramount / Adoro Cinema

Afinal, Lindsay Lohan estava determinada a interpretar Regina George! Sim, a atriz vinha de sucessos como Sexta-Feira Muito Louca e queria fugir do papel de garota normal. Ela queria ser a "cool girl" pela primeira vez e insistiu bastante para assumir o papel da vilã. Por um breve período, os produtores aceitaram essa ideia e procuraram outras jovens candidatas para viver Cady. E uma delas foi Kristen Stewart!

Publicidade
Foto: Adoro Cinema

Antes do fenômeno Crepúsculo, a atriz fez testes para Mean Girls, junto à nomes como Michelle Trachtenberg (Buffy the Vampire Slayer) e Mae Whitman (que depois faria As Vantagens de Ser Invisível). Porém, os produtores conseguiram convencer Lindsay Lohan a mudar sua personagem, argumentando como Cady tinha mais falas, um figurino extenso e seria um desafio (já que ela passa por uma completa mudança de personalidade).

E o resto, foi h…

Leia o artigo em AdoroCinema

Meninas Malvadas de 2024 NÃO é continuação do filme original: Existe uma sequência lançada em 2012 - mas ninguém se lembra

Publicidade

Reneé Rapp, a Regina George de 2024, se sentia "intimidada" pela indústria antes de Meninas Malvadas: "Tenho um novo começo"

A cena polêmica que magoou e decepcionou Lindsay Lohan no Meninas Malvadas de 2024

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se