Furiosa: Uma Saga Mad Max está próximo de ter seu lançamento nos cinemas e já está dando o que falar. O longa posterior ao Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, teve suas primeiras impressões divulgadas e está sendo considerado melhor que a sua versão original por críticos.
A trama têm uma inclinação à levar a franquia em uma direção diferente do convencional ao retratar Anya Taylor-Joy como uma jovem Furiosa no lugar de Charlize Theron. Passando-se cerca de de duas décadas antes dos acontecimentos de Estrada da Fúria, Furiosa cruza os seus caminhos com o Senhor da Guerra Dementus (Chris Hemworth) e no meio da sua jornada, ela encontrará Max, personagem original de Tom Hardy, mas que poderá ser interpretado por outro ator neste novo longa.
Contudo, em uma entrevista ao EW, o diretor George Miller explicou que Tom Hardy fará uma breve participação com o seu personagem em Furiosa: "Ao fazer o que fizemos na preparação de 'Mad Max: Estrada da Fúria', também escrevemos o que aconteceu com Max no ano antes de o encontrarmos". Miller ainda lançou o que poderia ser um spoiler para alguns fãs dizendo que "basicamente, tivemos que ver que Mad Max estava rondando por aí em algum lugar porque sabemos o que aconteceu", declarou.
Haverá outro filme de Mad Max sobre a história de Max?
Mais jovem e desequilibrado: O que esperar do vilão Immortan Joe em Furiosa - Uma Saga Mad Max?
Furiosa mantém tradição de Mad Max - e isso pode ser um problema para o filme nos cinemas