Madonna não é conhecida como a Rainha do Pop por acaso. Com uma carreira emblemática, que atravessa não apenas a indústria musical como se intersecciona em diversas outras frentes, a artista tem tudo para ganhar uma poderosa cinebiografia nos próximos anos.
Em produção há alguns anos pela Universal Pictures, um projeto sobre sua vida estava próximo de ganhar os holofotes quando Julia Garner foi escalada para o papel-título. Conhecida por seus trabalhos em Ozark e Inventando Anna, a atriz chegou a se aproximar de Madonna para interpretá-la nos cinemas. Em breve, a atriz será vista como a Surfista Prateada em Quarteto Fantástico, um dos próximos filmes da Marvel.
Embora tudo parecesse certo, as coisas começaram a desandar no início do ano passado. De acordo com a Variety, após entrar na turnê que deve ser encerrada no Brasil neste fim de semana, a artista teria paralisado o desenvolvimento do filme para se dedicar totalmente à tour.
Desde então, as notícias sobre o longa são escassas, mas existe a ideia de que Madonna deseja retomar a produção do filme após esse período de shows. Sob direção da própria artista, o roteiro da narrativa foi escrito inicialmente pela vencedora do Oscar Diablo Cody (Garota Infernal) e teria recebido uma versão com contribuição de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem).
No final do ano passado, alguns acontecime…
Madonna e outras celebridades de Hollywood que são fãs de La Casa de papel
Madonna revela que rejeitou papéis em dois aclamados filmes: "Quis morrer"
Madonna vai dirigir sua própria cinebiografia (e dá motivo sincero para isso)