Mãe de Isabella Nardoni chora em documentário sobre homicídio da filha; veja

Crime que chocou o Brasil estreia em plataforma de streaming em agosto

1 ago 2023 - 18h53
Ana Carolina Oliveira chora em trailer de documentário sobre a filha
Ana Carolina Oliveira chora em trailer de documentário sobre a filha
Foto:

Ana Carolina Oliveira, de 39 anos, relembrou o homicídio da filha, Isabella Nardoni, em um documentário da Netflix que estreia em agosto. Em trailer divulgado nesta terça-feira, 1º, a administradora aparece aos prantos ao contar o que sentiu ao saber do óbito.

"Quando eu vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo que aconteceu aqui", diz a mãe de Isabella, nas primeiras imagens do trailer de Isabella: O Caso Nardoni. O documentário estreia dia 17. 

Publicidade

O crime aconteceu em 2008, quando Isabella Nardoni foi atirada da janela do apartamento de seu pai, Alexandre Nardoni, no Edifício London, zona norte de São Paulo. A criança, na época com 5 anos, estava passando alguns dias com Alexandre e a madrasta, Anna Jatobá.

De acordo com o Ministério Público, Anna Jatobá e Alexandre Nardoni agrediraram e mataram a menina dentro do apartamento. Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão e Nardoni, a 30 anos.

O longa, que traz a mensagem "uma história para não esquecer", mostrará detalhes sobre o crime e como o caso foi espetacularizado pela mídia da época. Em uma determinada parte do trailer, um homem não identificado cita que "o sistema judiciário não estava preparado para um caso com essa dimensão".

Confira o trailer:

Publicidade

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações