Bebê Rena é um sucesso no catálogo da Netflix e isso fez com que muitas pessoas tentassem descobrir quem é a verdadeira Martha, stalker da minissérie que perseguiu o roteirista e ator Richard Gadd na vida real. E, aparentemente, eles conseguiram isso...
Por mais que Gadd tenha alterado alguns fatos na produção para preservar a identidade de sua stalker, afirmando que eles fizeram "um grande esforço para disfarçá-la a tal ponto que não acho que ela se reconheceria", os detetives virtuais descobriram quem é a pessoa.
A mulher, que supostamente é a "Martha da vida real", deu entrevista ao Daily Mail sem revelar sua identidade. Ela acusa Richard Gadd de "intimidar uma mulher mais velha na televisão por fama e fortuna" e revela que recebeu "ameaças de morte e abusos online".
Ele está usando Bebê Rena para me perseguir agora. Eu sou a vítima. Ele escreveu uma maldita série sobre mim
Na entrevista ao Daily Mail, a mulher negou que é uma stalker como retrata Bebê Rena e disse que pode tomar medidas legais contra ele: "Richard Gadd tem a 'síndrome do personagem principal'. Ele sempre pensa que está no centro das coisas. Não estou escrevendo programas sobre ele nem promovendo-os na mídia, estou? Se ele quisesse que eu fosse devidamente anônima, ele poderia ter feito isso. Gadd deveria me deixar em paz".
Richard Gadd havia pedido em seu Instagram para que os fãs de Bebê Rena parassem de tentar procurar as pessoas reais. "Pessoas que amo, com quem trabalhei e admiro (incluind…
Se você achou Bebê Rena bizarro, espere até conhecer estas 4 histórias sobre stalkers