Parece que foi ontem que os fãs de Sonic, que são muitos, viram com alegria à primeira adaptação live-action do ouriço azul mais querido da cultura pop. Após a controvérsia em torno da aparência do personagem, que rapidamente foi alterada, a franquia tem seguido uma trilha de sucessos lucrativa e cheia de bons momentos para o público.
Recentemente, o terceiro filme da saga foi lançado, com a esperada aparição do vilão Shadow. O live-action traz novamente o ouriço Sonic, o equidna Knuckles e a raposa voadora Tails. Juntos, eles enfrentam um novo desafio: ajudar as autoridades a manter a população segura contra uma ameaça que está à solta. O grupo conta com o apoio do humano Tom Wachowski, enquanto tenta entender a origem do poderoso Shadow, um ouriço geneticamente criado em laboratório pelo cientista Dr. Gerald Robotnik - avô de seu vilão mais antigo, Dr. Eggman.
Quando os heróis percebem que Shadow é mais forte do que eles imaginavam, uma aliança inesperada é formada com o próprio Dr. Eggman. Porém, o que parecia ser um acordo de cooperação logo se revela uma armadilha. Eggman une forças com seu avô, Dr. Gerald Robotnik, que ressurge com planos maquiavélicos. Agora, Shadow se junta aos Robotniks para um confronto épico, enquanto Sonic e seus amigos lutam para salvar o planeta.
Vai ter Sonic 4?
Aten…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Sonic 3: Cena pós-créditos do filme apresenta novo personagem icônico para a saga
Pikachu está Sonic 3? Entenda como o Pokémon elétrico participa do novo filme do ouriço