Succession se despediu no ano passado, após a 4ª temporada, e deixou saudades em sua enorme base de fãs. No entanto, nem todos sentem falta da série — é o caso de Jeremy Strong.
Em entrevista recente para o jornal britânico The Times, o intérprete de Kendall Roy disse que não tem interesse em retornar para o universo de Succession, porque ele "às vezes perdia o contato com a alegria" ao entrar na mente caótica de seu personagem.
Essa série foi um presente incalculável. O material, [era] um banquete. Então, sinto falta disso. Mas a luta de Kendall foi difícil de suportar por sete anos. Isso me ferrou. E há muito mais que eu quero fazer.
Ao ser questionado sobre uma possível série spinoff focado em Kendall Roy, o ator reforçou o carinho pela série, assim como a vontade de nunca retornar. "Não é algo que eu tenha mais desejo de fazer. Estou ciente de que é um dos principais capítulos da minha vida, mas não sinto falta."
Inclusive, o novo projeto de Jeremy Strong foi uma tentativa de abandonar Kendall Roy de vez. O ator atualmente está promovendo O Aprendiz, filme biográfico sobre a ascensão de Donald Trump como empresário imobiliário. Na trama coestrelada por Sebastian Stan, o ator interpreta Roy Cohn, o implacável advogado que instruiu Trump enquanto ele se tornava influente em Nova Iorque.
O AdoroCinema já assistiu ao filme no Festival do Rio e, de acordo com a nossa crítica, Jeremy Strong ainda passa uma impressão de Kendall Roy — mas, voltando ao…