Um dos rostos mais badalados de Hollywood nos últimos anos, Kristen Stewart apareceu para os holofotes por conta de seu papel na saga Crepúsculo. Ao longo da carreira, ela protagonizou obras como O Quarto do Pânico, Spencer e recentemente Love Lies Bleeding; mas pelo que parece, o trabalho ao lado de Robert Pattinson marcará para sempre o currículo da atriz.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Durante uma entrevista concedida para a Interview Magazine, Kristen falou sobre o assunto, revelando que os vampiros de Stephenie Meyer teimam em reaparecer em sua vida. Segundo ela, lidar com o fato de ter vivido Isabella Swan foi uma tarefa árdua ao longo do tempo, colocando da seguinte forma:
"O triste é que me sinto tão chata porque Crepúsculo é literalmente como todas as conversas que tenho começam — seja com alguém que estou conhecendo pela primeira vez ou alguém que não vejo há algum tempo. A primeira coisa que quero dizer a eles é: 'É uma loucura! E, como pessoa, não consigo fazer nada!' Mas então penso comigo mesma: 'droga, cale a boca'.
Vale ressaltar que o companheiro de elenco de Stewart, Pattinson, também já deu declarações parecidas sobre o tema. Durante os anos, por diversas vezes, o ator tirou sarro de seu papel na trama, chegando a afirmar que o livro nem ao menos deveria ter sido publicado.
Com direção assinada por Catherine Hardwicke, Twilight (no original) contou ainda com as presenças de Taylor Lautner, Billy Burke, Ashley Greene, Peter Facinelli e Jackson Rathbone.
F…