Grupos de amigos sempre tem uma dinâmica própria que pode parecer estranha para quem olha de fora. Com astros de Hollywood, suas amizades e familiares, as coisas não são tão diferentes. Cillian Murphy, que conquistou um Oscar de Melhor Ator por Oppenheimer, tem uma história curiosa sobre o momento posterior à vitória na premiação mais importante do cinema mainstream.
Em entrevista ao The Telegraph, o astro de Extermínio e Peaky Blinders revelou que seu irmão e seu melhor amigo não paravam de zombar dele durante a cerimônia. "Houve muita difamação saudável", brincou. "Na Irlanda, zombaria é uma das formas mais profundas de afeto. No dia do Oscar, meu melhor amigo e meu irmão voaram de surpresa. Eles fizeram uma quantidade intensa de críticas. É um alvo justo."
Parte de um momento único na vida de qualquer profissional do audiovisual, a indicação ao Oscar também gera um estresse gigantesco. Ainda assim, Cillian Murphy decidiu curtir os momentos sem pesar tanto a responsabilidade do resultado da honraria. "Se você entrasse nisso com algum cinismo ou sentindo que não queria estar lá, seria muito desagradável. Eu escolhi aproveitar, minha família estava lá, estávamos cercados por pessoas adoráveis, [colegas de elenco] Emily [Blunt] e [Robert] Downey [Jr] .
Ele continua: "Foi incrível conhecer todos esses artistas incríveis socialmente, o tempo todo. Esbarra…
Frio e calculista? Este é o filme mais excêntrico da carreira de Cillian Murphy
Peaky Blinders: Tom Hardy vai aparecer ao lado de Cillian Murphy no filme?