Criando os filhos de uma forma diferente da maioria dos outros pais de Hollywood, Ashton Kutcher e Mila Kunis não pretendem deixar uma herança para Wyatt Isabelle Kutcher e Dimitri Portwood Kutcher.
Segundo o casal de atores, que cresceram em lares de classe média baixa e agora acumulam um patrimônio líquido coletivo de US$ 275 milhões, eles não querem que seus filhos se tornem mimados e, sim, que entendam o valor do dinheiro e o conquistem por conta própria. A fortuna dos astros deve ser doada para a caridade.
Em entrevista no podcast Armchair Expert, Kutcher revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele e sua esposa decidiram não criar um fundo fiduciário para seus filhos. "Meus filhos estão vivendo uma vida realmente privilegiada e nem sabem disso", disso o ator.
"E eles nunca saberão, porque isso é a única coisa que eles saberão. Eu não estou estabelecendo uma relação de confiança para eles. Vamos acabar doando nosso dinheiro para caridade e para várias coisas."
No entanto, Kutcher afirma que financiaria seus filhos – de 8 e 6 anos – se eles quisessem abrir um negócio no futuro, mas apenas se tivessem uma ideia sólida e um bom plano de negócios.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK