Um dos pontos mais reconfortantes de Bridgerton é embarcar no romance sabendo que o final feliz está à sua espera no último episódio. No mesmo tom de séries de época, com paixões despontando em um salão de baile, Downton Abbey foi palco de histórias de amor emocionantes por seis temporadas. Porém, um dos casais mais queridos não pôde ter seu "felizes para sempre" - muito pelo contrário.
A série de Julian Fellowes acompanha uma família da aristocracia e seus funcionários ao longo dos anos em uma tradicional propriedade britânica. Desde o começo, uma das principais tramas é que Matthew (Dan Stevens), um primo distante, se torna o sucessor da mansão, deixando Mary (Michelle Dockery) sem herança.
Inicialmente, Mary despreza Matthew e o trata mal, principalmente, porque sua família tenta planejar um casamento arranjado entre os dois. Porém, com o passar do tempo, a clássica história de "enemies to lovers" - inimigos a amantes, em português, floresce. Com muitos momentos românticos de derreter o coração, o casal se tornou um dos favoritos dos fãs.
O que impediu Matthew e Mary de terem seu final feliz à la Bridgerton?
ATENÇÃO, SPOILERS: Não leia a partir deste ponto se não deseja receber spoilers de Downton Abbey.
O casal finalmente tinha conseguido seu momento ao sol após muitos dramas, casando-se e tendo seu primeiro filho. Porém, os planos muda…
A espera por Bridgerton acabou: Essa fabulosa série histórica pode ser sua nova obsessão