Após longos e prósperos 60 anos de legado na televisão brasileira, o dia 17 de agosto ficou marcado na história como um dia triste, pois o Brasil se despediu do apresentador Silvio Santos, aos seus 93 anos, vítima de complicações de H1N1.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Além de aproximar o público de si, servindo entretenimento aos domingos, Silvio Santos também inspirou diversas cinebiografias ao longo dos anos, como o caso da série O Rei da TV, em que Guilherme Reis, Mariano Mattos e José Rubens Chachá foram os intérpretes do apresentador durante as fases da sua vida.
Neste ano, Silvio é a mais nova cinebiografia do rei da comunicação. Estrelado por Rodrigo Faro, o longa se passa apenas 12 horas após ter a sua filha sob custódia de um sequestrador, quando o influente comunicador Silvio Santos (Rodrigo Faro) enfrenta um obstáculo ainda mais complicado: sua casa é invadida e ele é mantido como refém por sete horas.
Percebendo que sua vida está em risco, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.
Apesar de Rodrigo Faro levar a cara do Silvio Santos no longa de Marcelo Antunez, ele não foi o único a dar vida ao comunicador! SILVIO traça uma linha do …
Silvio Santos inventou Titanic 2? "Filme" só existiu no SBT
"Eternamente grata": Foi assim que Silvio Santos apresentou Harry Potter ao Brasil
Silvio: Ator interpreta o sequestrador de Silvio Santos pela segunda vez
O Rei da TV: Série biográfica revela como Gugu Liberato quase substituiu Silvio Santos nos anos 80