Em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada na última quarta-feira (10), Natalie Portman falou sobre seu papel em "O Profissional", longa de 1994 que causou sua sexualização aos 13 anos.
Ao ser questionada sobre como foi lidar com a repercussão do longa na época de seu lançamento, a atriz admitiu que a produção de Luc Besson foi fundamental para sua carreira. "É um filme que ainda é amado, e as pessoas vêm falar comigo sobre isso mais do que quase qualquer coisa que eu já fiz. Me deu minha carreira", disse ela.
No entanto, Natalie confessa que assistir ao filme hoje em dia é desconfortável. "Mas definitivamente, quando você assiste agora, definitivamente tem alguns aspectos desconfortáveis, para dizer o mínimo. Então, sim, é complicado para mim".
A atriz também foi questionada sobre as acusações de crimes sexuais feitas por mulheres em 2018 contra Besson, diretor do longa. "Foi devastador", afirmou.
Portman garante que não notou nada nesse sentido na época em que trabalhou com ele: "Eu realmente não sabia. Eu era uma criança trabalhando. Eu era uma criança. Mas não quero dizer nada que invalide a experiência de ninguém."
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK