Esqueça títulos como Love in the Moonlight, Sweet & Sour e The Fabulous: há um novo k-drama com Chae Soo-bin na área! Lançado há poucos dias, Quando o Telefone Toca é o atual campeão da Netflix, superando produções como A Imperatriz e Arcane e ocupando o posto de série mais vista da plataforma hoje.
Esta é a história de Quando o Telefone Toca, da Netflix
Em Quando o Telefone Toca, Baek Sa-eon (Yoo Yeon-seok) faz parte de uma família de políticos influentes e passou toda a sua vida dedicando-se a seguir o mesmo caminho - e com sucesso: depois de construir uma reputação como negociador de reféns e repórter, ele se tornou o mais jovem porta-voz da presidência coreana.
Como parte de sua estratégia, ele aceita um casamento arranjado com a filha de um grande magnata da imprensa. Hong Hee-ju (Soo-bin) é uma intérprete de língua de sinais que ficou muda após sofrer um acidente durante a infância. Tratando a união como uma mera jogada de poder, Sa-eon mal interage com Hee-ju ao longo de seus três anos de casamento - mas tudo muda quando a moça é sequestrada e, a partir de então, Sa-eon passa a receber ameaças do responsável misterioso.
Qual a data de lançamento dos novos episódios de Quando o Telefone Toca?
Os episódios de Quando o Telefone toca estão sendo lançados semanalmente às sextas-fe…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Maratona na Netflix: 4 k-dramas com triângulos amorosos imperdíveis
No streaming: O k-drama que todos os fãs de romance e androides deveriam ver
No streaming: 3 k-dramas ideais para assistir compulsivamente neste fim de novembro
Hoje à noite na Netflix: O k-drama romântico mais popular da Coreia do Sul