Jared Leto conseguiu acumular, em sua carreira, os piores filmes do universo dos super-heróis, com um detalhe importante: eles eram de estúdios concorrentes!
Se ele achava que sua participação especial como o popular vilão da DC, Coringa, em Esquadrão Suicida, tinha queimado sua imagem, talvez não esperasse que Morbius, no qual protagoniza o mutante Doutor Michael Morbius, se tornaria um dos maiores fracassos baseados em histórias em quadrinhos da Marvel.
Mas a verdade é que nenhum desses dois filmes fez o ator virar chacota nos cinemas. Em 2021, Jared Leto foi escalado para a produção do renomado cineasta Ridley Scott, Casa Gucci. Leto aparece irreconhecível como o empresário Paolo Gucci, atuando ao lado de Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jeremy Irons e Salma Hayek.
O filme, que recebeu uma recepção mista entre a crítica especializada e os telespectadores, é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Quase três décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato são exploradas no longa, que revela a importância e o poder que o nome Gucci carrega, além de tudo o que a família fez para manter esse controle.
A performance de Leto não agradou ao público e recebeu diversas críticas, se…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Coringa 2 quebrou um recorde negativo que nem Morbius, nem Madame Web, conseguiram alcançar