Keira Knightley viu sua vida profissional decolar - e também virar um pesadelo - em 2003, ao aceitar o papel de Elizabeth Swann na popular franquia da Disney, Piratas do Caribe. Ao lado de Johnny Depp e Orlando Bloom, o trio formou, por anos, um dos elencos mais queridos e requisitados de Hollywood.
A jovem atriz britânica, que estava apenas começando sua jornada na famosa cidade dos anjos, aos poucos, embarcou em projetos variados, provando sua versatilidade e talento. Apesar de ser amplamente reconhecida por seus papéis em adaptações de clássicos literários como Anna Karenina e Orgulho e Preconceito, não há dúvida de que seu trabalho em Piratas do Caribe é - e continua sendo - um dos grandes destaques de sua carreira.
O público do AdoroCinema considera o primeiro filme da franquia, Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra, como um de seus melhores trabalhos. Porém, o maior sucesso comercial veio com o segundo filme, Piratas do Caribe - O Baú da Morte, que arrecadou impressionantes 1,07 bilhão de dólares mundialmente (via The Numbers), tornando-se a maior bilheteria de sua carreira e de toda a franquia!
Qual é a história de O Baú da Morte?
Em O Baú da Morte, Keira Knightley conseguiu expandir seu papel, ganhando ainda mais destaque e tempo de tela do que na produção…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Black Doves é baseada em uma história real? Conheça as inspirações por trás da série da Netflix