KAOS foi cancelada pela Netflix. A notícia foi divulgada pela Variety esta semana e já deixou a alguns fãs chateados, já que faz pouco tempo que a série estreou na plataforma — chegou ao catálogo em 29 de agosto.
A série de comédia, que reinterpreta a mitologia grega de forma moderna, acompanha o clima num Monte Olimpo à beira do colapso devido à paranoia crescente de Zeus (Jeff Goldblum).
Após milênios governando os deuses do Olimpo, Zeus descobre uma ruga em sua testa, o que o leva a um surto paranoico, acreditando que sua queda é iminente. Esse surto desencadeia uma série de eventos caóticos entre os deuses, afetando a Terra e seus habitantes.
Escrita por Charlie Covell, também criador de The End of the F***ing World, a série passou quatro semanas no Top 10 da Netflix após o lançamento e recebeu boa resposta da imprensa especializada, apresentando 76% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Ao público, a série agradou ainda mais e, por isso, a decisão do cancelamento não foi bem recebida. "Por isso eu fico chateada toda vez que acho que é minissérie e é série. Netflix só renova Emily em Paris, Bridgerton e Stranger Things mesmo, o resto, não sei nem por que se dão ao trabalho", desabafou a espectadora Camila Freire, no Bluesky.
"Deus, eu detesto a Netflix. E seu modelo de negócios de m*rda de produzir lixo sem fim. Kaos foi o primeiro show genuinamente bom que eles fizeram em eras. Afiado, engraçado, estranho e comovente. Um elenco estelar. E até isso é can…