Esta série pode ter passado despercebida para muita gente, mas ela ainda teve seu destaque na home da Netflix. Presente na lista das produções seriadas mais vistas do serviço de streaming - mesmo que por um curto período -, Supacell foi cativante o suficiente para agradar ao público fiel a ficções científicas e à própria plataforma, já que ela acaba de ser renovada para a 2ª temporada.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Nesta quarta-feira (13), a Netflix confirmou a chegada de novos episódios da narrativa que mistura The Boys com X-Men de maneira criativa. Criada, roteirizada e dirigida por Rapman, de Gangues de Londres, o projeto conta com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e 73% por parte do público. Carlos Saldanha, quando esteve no OdeioCinema, podcast do AdoroCinema, elogiou a série quando estava determinando que tipo de produção de super-heróis que gostaria de dirigir.
A trama acompanha um homem que ganha poderes aleatórios junto com outras quatro pessoas negras e, agora, precisa reunir o grupo para salvar a mulher que ama. Na série de Rapman, Michael Lasaki (Tosin Cole) descobre que tem poderes ao mesmo tempo que recebe a notícia que sua noiva está condenada à morte.
A forma de salvá-la é reunir as outras quatro pessoas de Londres que também ganharam essas habilidades sobrenaturais. O problema é que ele só sabe que a única coisa em comum entre os eleitos é…
A franquia de ficção científica mais importante dos últimos 40 anos terá uma nova série na Netflix