Ryan Murphy é o anfitrião da casa Netflix quando falamos de produções true crime norte-americanas. Entre as séries mais assistidas da plataforma no Brasil está a antologia Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais. A série dá continuidade ao sucesso de Dahmer e foca em casos surpreendentes de crimes que chocaram a mídia norte-americana.
Mas essa não é a única produção disponível na Netflix sobre o gênero. A plataforma apresenta um vasto catálogo, tanto internacional quanto nacional, e parece que a gigante do streaming tem muito interesse em continuar nesse ramo, visto que sua próxima parceria é com o rapper Curtis "50 Cent" Jackson. O projeto será uma série documental sobre o crime mais recente que chocou a área do entretenimento no último mês: o caso de Sean "Diddy" Combs.
Entenda o caso de Diddy
O assunto esteve em alta nas últimas semanas, saindo da bolha do mundo pop, devido ao teor das acusações envolvendo Diddy. O rapper foi preso no dia 16 de setembro após meses de investigação sob acusações e processos envolvendo suspeitas de tráfico sexual, agressão e abuso sexual, contra ex-funcionários, sua ex-namorada, a cantora Cassie Ventura, e profissionais do entretenimento, ao longo de mais de 15 anos.
Caso você não esteja a par dos acontecimentos, Sean "Diddy" Combs é um importante produtor musical, rapper e executivo da indústria fon…
Esta é a nova série do criador de Irmãos Menendez: Crime inexplicável com toque de sobrenatural