O carisma de Bruce Willis na tela era inigualável, criando sozinho um arquétipo de ação que se diferenciava dos durões musculosos e sérios da década de 1980. Ele conseguiu ser um herói, mas também muito humano e, às vezes, engraçado, aproveitando seu passado cômico para aplicá-lo ao contexto de um thriller.
Algo que ele fez em um de seus filmes mais subestimados: Hudson Hawk - O Falcão Está À Solta. Uma comédia sensacional que teve uma recepção ruim na época, com críticas duras e fracasso de bilheteria. Mas é um entretenimento a ser recuperado que você encontra facilmente no catálogo da Netflix.
Qual a história de Hudson Hawk - O Falcão Está À Solta?
Eddie Hawkins, conhecido como Hudson Hawk, é um arrombador de cofres experiente com uma tendência a usar soluções de baixa tecnologia contra sistemas de segurança de alta tecnologia e a realizar seus roubos com um ritmo preciso e sincronizado. Tudo ao ritmo de uma série de músicas especificamente selecionadas e memorizadas por ele e seus comparsas.
Depois de sair da prisão e de seu primeiro dia de liberdade condicional, ele e seu ex-parceiro, Tommy "Five-Tone" Messina, estão à procura de uma boa xícara de cappuccino, mas, antes de conseguirem, ele é chantageado pela máfia e até mesmo por seu oficial de condicional. Ele precisa roubar uma antiguidade valiosa se quiser sair de sua situação difícil, mas acaba se envolvendo em uma trama ainda mais complexa.
Uma cena lendária de Game of Thrones quase foi arruinada por Bruce Willis?