A Netflix está investindo pesado na divulgação da 2ª temporada de Round 6! Logo antes da estreia da nova leva de episódios do drama coreano mais famoso da plataforma, a gigante do streaming promove uma competição temática no Brasil. A Round 6K vai dar um prêmio de 1 milhão de reais em certificado de ouro ao vencedor dos desafios inspirados na série.
O evento consiste em uma corrida de 6 quilômetros e uma bateria de provas de agilidade, raciocínio lógico e resistência inspiradas nas enfrentadas por Seong Gi-hun (Lee Jung-Jae) na primeira temporada. Além da emblemática boneca da "Batatinha 1,2,3", os competidores cruzarão um labirinto e disputarão em equipes no cabo de guerra. A cada etapa da competição, o número de participantes diminui - mas sem o risco de morte, claro!
Para participar do desafio, é preciso fazer uma inscrição gratuita no site da campanha e passar no primeiro teste. A etapa on-line consiste em um quiz de conhecimentos sobre os acontecimentos da 1ª temporada de Squid Game e curiosidades sobre a produção. Apenas os 2.000 primeiros colocados do nível inicial serão classificados para a fase presencial, que acontecerá no Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 14 de dezembro.
O regulamento completo da competição Round 6K está disponível na mesma página do cadastro, que começa hoje (5)…
Artigo original publicado em AdoroCinema
A "nova Round 6" já é um sucesso na Netflix: The 8 Show vai ter 2ª temporada?
7 verdades e mentiras sobre Round 6: O que é verdade e o que não é na série da Netflix