Mais uma produção original brasileira da Netflix. A gigante do streaming anunciou a nova série de comédia dramática nacional, Ninguém Tá Olhando, produzida por Daniel Rezende.
A série vai girar em torno de Uli, um anjo da guarda contrariado com as ordens que recebe de seus superiores, e que decide se rebelar contra o sistema. Ela adiciona uma dose de humor ácido à questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'", afirma Rezende. "A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas."
Esta é a sexta série original brasileira da Netflix, que se une às já disponíveis 3% e O Mecanismo — cuja segunda temporada foi apenas confirmada, e as anunciadas Samantha!, com estreia no dia 6 de julho, Coisa Mais Linda, um drama de época ambientado no Rio de Janeiro, e Sintonia, em parceria com KondZilla. O projeto é também a primeira parceria do canal de streaming com a Gullane, que já produziu sucessos como Bicho de Sete Cabeças, Bingo - O Rei das Manhãs e Que Horas Ela Volta?.
Daniel Rezende também está à frente do aguardado live action Turma da Mônica - Laços, e dirigiu dois episódios da primeira temporada de O Mecanismo. O premiado diretor já foi indicado ao Oscar de melhor edição por Cidade de Deus e assina também as edições de Tropa de Elite 1 e 2, Ensaio Sobre a Cegueira e Diários de Motocicleta.
Ninguém Tá Olhando ainda não tem previsão de estreia.