Nostalgia pura: série 'Todo Mundo Odeia o Chris' estreia no Globoplay

Produção, que se passa na década de 1980, é um dos grandes sucessos da TV

2 jan 2025 - 19h03
Nostalgia pura: série 'Todo Mundo Odeia o Chris' estreia no Globoplay
Nostalgia pura: série 'Todo Mundo Odeia o Chris' estreia no Globoplay
Foto: The Music Journal

A plataforma de streaming Globoplay anunciou nesta semana a inclusão da clássica série Todo Mundo Odeia o Chris em seu catálogo em 2025. A produção se passa na década de 1980 e é baseada nas experiências do comediante Chris Rock, um adolescente negro que vive com a família no Brooklyn, bairro de Nova York (EUA).

Todo Mundo Odeia o Chris (do original 'Everybody Hates Chris') é uma sitcom semi-autobiográfica que foi transmitida nos EUA através da emissora CBS entre os dias 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009. O título é uma paródia de outra série de grande sucesso na TV americana: Everybody Loves Raymond.

Publicidade

'Todo Mundo Odeia o Chris': o elenco

A série é estrelada por Tyler James Williams e seu elenco principal é formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vicent Martella. Nos episódios, Chris se envolve em uma série de situações cômicas com a sua família, enquanto que a trilha sonora da produção apresenta vários sucessos que se tornaram clássicos do pop, soul e R&B dos anos 1980.

A atração estará disponível no Globoplay a partir desta quinta-feira (2).

Terry Crews revela que ele e a esposa enfrentaram a perda de três filhos

O ator Terry Crews, conhecido por seus papéis em Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine, compartilhou recentemente uma faceta profundamente pessoal de sua vida em uma entrevista com a revista "People".

Crews revelou que ele e sua esposa, Rebecca King-Crews, passaram por uma experiência dolorosa ao sofrerem três abortos espontâneos. O casal, que é amplamente admirado por sua sólida união e apoio mútuo, encontrou formas de lidar com essa profunda perda através da música e da comunicação aberta.

Publicidade

Durante a entrevista, Crews expressou a dor e a complexidade emocional que acompanhou a perda dos três filhos. "Eu e minha esposa sabemos como é perder um filho. Tivemos três abortos espontâneos," disse Crews, destacando o impacto significativo dessas perdas em suas vidas.

O ator e sua esposa enfrentaram esses momentos difíceis com coragem e buscaram apoio mútuo para atravessar o luto. Eles encontraram um meio de lidar com a dor através de conversas abertas e a busca de consolo em atividades significativas. A força do relacionamento entre Terry e Rebecca se revelou ainda mais nas maneiras como eles apoiaram um ao outro durante esses tempos difíceis, reforçando o papel vital da comunicação e da empatia em momentos de crise.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações