Tão popular quanto Eu, a Patroa e as Crianças e Um Maluco no Pedaço, Todo Mundo Odeia o Chris conquistou uma audiência poderosa nas casas brasileiras durante o período em que foi exibido na TV aberta. Agora, mais de 10 anos depois do encerramento da produção original, a IP está perto de retornar aos holofotes em um novo formato.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Anunciada há alguns anos, a animação que trará os amados personagens inspirados na vida real de Chris Rock está mais próxima de estrear do que os fãs esperavam. Com o retorno de Terry Crews, Tichina Arnold e Paul Ben-Victor, membros do elenco original, a série será produzida pela CBS Studios com base no trabalho da Titmouse, estúdio responsável por Big Mouth, Among Us e Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes.
Assim como a série live-action, a releitura deve contar a história da família Rock, com o foco no menino Chris e no seu crescimento no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.
Ele vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos Drew e Tonya. Na Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, a situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg, que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.