Gary Johnson (Glen Powell) é um policial que finge ser um assassino de aluguel e Zôe Saldana estrela um papel como Alexandra, uma mulher desesperada que precisa escapar de seu marido abusivo no filme 'Assassino por Acaso', com um comentário de André Forastieri.
Gary Johnson (interpretado por Glen Powell) é um policial que se disfarça como assassino de aluguel para capturar criminosos que o contratam. No entanto, tudo muda quando ele conhece Alexandra (Zoë Saldana), uma mulher desesperada que precisa fugir de seu marido abusivo.
O filme "Assassino por Acaso" é baseado em uma história real. As cenas de ação são elogiadas pela crítica por serem criativas e emocionantes. A comédia é bem dosada e garante boas risadas.
O filme recebeu críticas positivas, com elogios à atuação de Glen Powell, à direção de Richard Linklater e ao roteiro de Skip Hollandsworth. A bilheteria também foi boa, com o filme arrecadando mais de US$ 100 milhões em todo o mundo.
Glen Powell é um ator americano de 34 anos. Ele ficou conhecido por seus papéis em filmes como "Os Jovens da Lei" (2015), "Figuras Ocultas" (2016) e "Top Gun: Maverick" (2022). "Assassino por Acaso" é considerado um dos seus melhores trabalhos até hoje.
Alguns críticos comparam Glen Powell a Tom Cruise por causa de sua boa aparência, carisma e talento para a ação. No entanto, Powell ainda está no início de sua carreira e precisa provar que pode ter o mesmo sucesso duradouro de Cruise.
Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.
(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br.