Tom Holland certamente vive um dos melhores momentos de sua carreira. Dividindo-se entre projetos para o cinema e teatro, ele é um dos nomes mais cotados pelos aclamados diretores de Hollywood.
É certo dizer que o ator surpreendeu a todos em 2012 com seu trabalho em O Impossível, mas sua popularidade cresceu quando ele se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel, em 2016, ao assumir um dos personagens mais populares e queridos do estúdio: o Homem-Aranha/Peter Parker.
Robert Downey Jr. salvou o personagem de Tom Holland em Guerra Civil
A chegada de Tom Holland poderia ter sido bem diferente se não fosse a influência de Robert Downey Jr. durante as gravações de Guerra Civil. Foi no filme do Capitão América (Chris Evans) que o mundo conferiu a primeira aparição de Tom como Peter Parker. Ou seja, muita coisa estava em jogo para o jovem ator, principalmente após a recepção pouco entusiasmada dos filmes anteriores com Andrew Garfield.
Em uma recente entrevista ao podcast Rich Roll Podcast, o ator relembrou seus primeiros dias de gravação na Marvel e confirmou que Downey Jr. salvou todas as suas falhas em Guerra Civil:
"Quando precisei me posicionar e fazer minha cena com Downey, foi realmente avassalador", disse Holland. "Sou muito grato a Downey. Quando fiz meu teste de tela, eram oito páginas de diálogo, uma cena longa. Meu agente me d…
A teoria sombria que conecta Homem-Aranha com o passado sangrento de outro personagem da Marvel
No streaming: Os fãs esperaram mais de 10 anos por esse filme de aventura baseado em um videogame