Se você gosta de histórias de ação e espionagem — e sabemos que você gosta, porque senão não teria clicado na manchete — você tem que ficar de olho em um dos lançamentos deste ano da Netflix.
Estamos falando de Jade: Guerreira Solitária, um filme cheio de tiroteios, surras e até bombas que está esperando você aproveitar. Alguns a definiram como a filha de John Wick e James Bond e achamos isso mais do que apropriado.
Jade: Guerreira Solitária apresenta a história de uma mulher que se envolve nos negócios de um poderoso empresário e líder de uma gangue. Eles estão procurando um disco rígido que pode prejudicar as operações da Interpol.
Apesar de lamentar a perda de seu irmão — ela é a culpada por sua morte acidental —, Jade deve usar suas habilidades únicas para recuperar o disco e proteger o filho ainda não nascido de seu irmão, que está sendo carregado por outra mulher.
Em uma corrida frenética contra o tempo, Jade deve formar alianças improváveis e lutar contra inimigos implacáveis, que são capazes de tomar as medidas mais extremas para recuperar a posse do disco rígido. Uma sinopse tão louca quanto interessante para qualquer amante do gênero.
O elenco inclui Shaina West, Katherine McNamara, Mark Dacascos e Mickey Rourke.
Dirigido por um dublê
Nos últimos anos, temos assistido à ascensão de especialistas em ação. O Dublê, o recente filme de Ryan Gosling e Emily Blunt sobre o dublê Colt Seavers, é a prova de que o público adora ver os basti…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Dica para o fim de semana: Está escondida na Netflix uma ficção científica estilo Black Mirror
Black Doves é baseada em uma história real? Conheça as inspirações por trás da série da Netflix