Em abril, o clássico cult A Morte Pede Carona foi relançado nos cinemas europeus, 38 anos após ter provocado o público pela primeira vez. Estrelado pelo carismático Rutger Hauer, a história nos apresenta a Jim Halsey, interpretado por C. Thomas Howell. Dirigindo por uma rodovia deserta em direção à Califórnia, ele pega um personagem estranho e perturbador chamado John Ryder (Rutger Hauer).
Jim logo percebe que está lidando com um assassino psicopata. Quando consegue se livrar dele, começa uma perseguição entre Ryder e sua presa, que, a contragosto, assume os assassinatos de seu perseguidor. Jim é perseguido pela polícia local e não encontra ninguém em quem confiar, exceto Nash (Jennifer Jason Leigh), uma garçonete que ele é forçado a tomar como refém.
Em comemoração, o site francês AlloCiné fez uma pesquisa para responder à pergunta: na opinião dos espectadores, qual é o melhor filme estrelado por Rutger Hauer? Com uma classificação de 3,7 de 5, não é A Morte Pede Carona. Para encontrar a joia rara, é preciso voltar no tempo até 1982.
Naquele ano, um longa-metragem chegou às telas de cinema e estava prestes a se tornar um clássico da ficção científica: Blade Runner! Com uma pontuação de 4,2 de 5 (média de 34.824 avaliações), foi o melhor filme estrelado por Rutger Hauer, de acordo com os espectado…
Está no Prime Video, tem uma avaliação quase perfeita e é tão viciante quanto Bridgerton
Avaliado em 4,2 de 5 estrelas, este é o melhor filme de Anya Taylor-Joy (não é Furiosa)
Avaliado em 4,2 de 5: Um dos mais belos filmes da história do cinema está disponível no streaming