Babygirl está em exibição nos cinemas brasileiros, suspense erótico que coloca Nicole Kidman em um dos trabalhos mais desafiadores da sua carreira, principalmente pelas cenas de sexo ousadas e provocativas - que não foram nada fáceis para a atriz.
Em entrevista à Vanity Fair, Nicole Kidman revelou que teve uma crise durante as filmagens de Babygirl e até pensou em desistir do filme dirigido por Halina Reijn.
"Eu nunca saí disso, realmente", confessou a atriz vencedora do Oscar por As Horas (2002). "Isso me deixou esfarrapada. Em algum momento eu pensei, 'eu não quero ser tocada. Eu não quero mais fazer isso', mas ao mesmo tempo eu era compelida a fazer isso. Halina me segurava e eu a segurava, porque era muito confrontador para mim".
É como, 'caramba, estou fazendo isso, e agora vai ser visto pelo mundo'. É uma sensação muito estranha. Isso é algo que você faz e esconde em seus vídeos caseiros. Não é algo que normalmente será visto pelo mundo. Eu me senti muito exposta como atriz, como mulher, como ser humano. Eu tive que entrar e sair tipo, preciso colocar minha proteção de volta. O que eu acabei de fazer? Para onde eu fui? O que eu fiz?
Por isso, Halina Reijn garantiu a segurança nas cenas de sexo envolvendo Nicole Kidman e Harris Dickinson, que trabalharam com coordenadores de intimidade. Toda esse cuidado e preocupação fez com que a atriz tivesse certeza que "não ia ser explorada".
"Foi poder falar de forma incrivelmente honesta e gráfica - e isso…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Há 16 anos, esse foi o motivo que quase fez Nicole Kidman abandonar a carreira de atriz