O rival de 50 Tons de Cinza está a caminho: Um dos filmes eróticos mais aguardados do ano também é baseado em uma série de livros

Esta semana, o longa-metragem ganhou um teaser quente.

9 ago 2024 - 14h37
(atualizado em 12/8/2024 às 10h15)

Este ano, chegará aos cinemas Peça-me o que Quiser, um longa-metragem baseado na série de livros de mesmo nome escrita pela autora Megan Maxwell. Com um enredo amplamente erótico, a obra promete rivalizar com Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias.

Foto: Guerreras Maxwell / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Na trama, após a morte do pai, Eric Zimmerman chega à Espanha para supervisionar a sede da empresa Muller. No escritório de Madrid, ele conhece a jovem secretária Judith Flores, por quem sente uma forte atração. Entretanto, Eric não é um homem convencional e frequenta clubes de swing. Quando a Judith sucumbe em fazer parte dos jogos sexuais do rapaz, o que começa como uma aventura logo se transforma em algo mais sentimental.

Publicidade

UM TEASER LOTADO DE EROTISMO

Recentemente, a atriz protagonista, Gabriela Andrada, compartilhou um teaser recheado de erotismo em sua conta do Instagram. Confira abaixo:

Dirigido por Lucía Alemany, o filme faz parte de uma franquia que ainda conta com os capítulos "Peça-me o que quiser, agora e sempre"; "Peça-me o que quiser ou deixe-me"; e "Peça-me o que quiser e eu te darei". A saga foi expandida com os spin-off "Surpreenda-me" e "Passe a Noite Comigo", além de dois romances centrados na perspectiva do protagonista: "Eu Sou Eric Zimmerman".

Com rostos conhecidos do cinema espanhol, o elenco é composto por: Mario Ermito, Joel Bosqued, Alicia Bercán e mais. No Brasi…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Christian Grey viajante do tempo? Filme injustiçado do astro de 50 Tons de Cinza faz sucesso na Netflix

Estrela de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson considera participação especial em The Office como o "pior momento" de sua vida

"Problema gigante": Atriz de 50 Tons de Cinza foi escalada para importante personagem em Game of Thrones e chegou a gravar um episódio, mas terminou demitida

50 Tons de Cinza: Jamie Dornan desabafa sobre ódio que sofreu por causa da franquia

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se