Onde assistir A Forja: Quando o filme chega ao streaming?

A Forja - O Poder da Transformação, acompanha o jovem Isaiah Wright (Aspen Kennedy), que, sem direção, recebe a oportunidade de ser guiado por um mentor surpreendente, que o desafia a refletir sobre seu futuro.

1 nov 2024 - 13h26

A Forja - O Poder da Transformação, o mais novo filme religioso dirigido por Alex Kendrick, tem feito bastante sucesso com o público brasileiro. E tanto quem já conferiu o filme nos cinemas, quanto quem ainda não assistiu, já se pergunta quando a produção chegará ao streaming.

Foto: Sony Pictures Releasing / Adoro Cinema

A história se passa um ano após Isaiah Wright (Aspen Kennedy), um jovem de 19 anos, terminar o ensino médio. Viciado em basquete e videogames, ele está perdido e sem direção. Um desafio para sua mãe solo, Cynthia (Priscilla C. Shirer). Desmotivado, o garoto recebe um ultimato: encontrar um rumo ou deixar a casa.

Publicidade

Com o apoio das orações de Cynthia, da devota Dona Clara (Karen Abercrombie), e a oportunidade de trabalhar na Moore Fitness, Isaiah é guiado por um mentor surpreendente que o desafia a refletir sobre seu futuro. À medida que enfrenta seu passado e aprende a abrir mão de seu egoísmo, Isaiah começa a entender que Deus pode ter um propósito maior para sua vida.

Foto: Adoro Cinema

A trama cristã segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e até o fechamento dessa matéria, não há previsão de estreia no streaming. Mas, vale dizer que A Forja é um filme derivado de outro trabalho de Alex Kendrick: Quarto de Guerra. Os dois filmes, inclusive, compartilham alguns atores em comum, como T.C. Stallings, Karen Abercrombie e Priscilla Shirer.

Quarto de Guerra, por sua vez, está disponível na Netfl…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

A Forja: Qual é o significado do título do filme religioso?

Superou Sorria 2 e Robô Selvagem nos cinemas brasileiros: A Forja vai ter continuação?

Nem A Forja, nem O Som da Liberdade: Esse filme bíblico é essencial para qualquer cinéfilo

Ator de A Forja abandonou Hollywood por não concordar com cena de nudez: "Ofende meu Deus"

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se