Madame Teia chega em breve aos cinemas, e finalmente teremos a oportunidade de acompanhar a história da personagem Cassandra Webb, vivida por Dakota Johnson. Ela leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan, até que, um dia, descobre que possui habilidades especiais.
Cassandra acaba encontrando as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O'Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.
O longa-metragem que adapta esta heroína-aranha dos quadrinhos para a tela grande, é uma produção Sony. Logo, surge a dúvida se Madame Teia está necessariamente conectada a filmes como Venom, Morbius ou Kraven, o Caçador - e este não parece ser o caso.
Madame Teia em um universo próprio
O universo do Homem-Aranha da Sony pode ser um tanto quanto confuso, com as produções coexistindo, e, ao mesmo tempo, sendo independentes entre si. Com o lançamento de Venom, em 2018, especulou-se uma tentativa de conectar as produções ao Homem-Aranha de Tom Holland, no Universo Cinematográfico da Marvel.
Mas, oficialmente, Venom está inserido em um mundo separado do MCU, assim como os filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi e o Espetacular Homem-Aranha de Marc Webb. É também o caso de Morbius.
Madame Web, entretanto, nunca foi uma personagem sol…
Agora você pode assistir ao novo filme do Homem-Aranha de graça (não que a Marvel goste disso)
Madame Teia: Visual da heroína de Dakota Johnson é finalmente revelado