A carreira de Johnny Depp continua passando por um momento muito delicado. A disputa judicial que teve com Amber Heard contribuiu para prejudicar muito sua imagem e ele ficou um tempo afastado das câmeras, embora pareça que está voltando aos poucos.
O ator lançou recentemente "Jeanne du Barry", com o qual abriu o Festival de Cinema de Cannes no ano passado. Embora afirme ter fechado as portas a Hollywood, parece que é apenas uma questão de tempo até que cheguem mais projetos internacionais. Depp, é claro, já atuou em dezenas de filmes, e sabe bem qual é o melhor de todos eles.
"Um clássico americano"
Temos que voltar a um artigo da EW de 2009, em que Johnny Depp revisou seus filmes, músicas e livros essenciais. A surpresa é que, entre os primeiros, ele escolheu um que tinha ele mesmo como protagonista. A peça em questão é "Ed Wood", de 1994, e foi isso que o ator comentou sobre ela:
"Este filme é uma joia terna e cômica, apesar do meu envolvimento. Martin Landau, Bill Murray e outros são um elenco incrível, mas é claro que com Tim há uma sensibilidade quase fraterna, o que tornou toda a experiência um prazer. Em última análise, eu acho, com a liberdade artística que tínhamos, Tim Burton fez um clássico americano: uma carta de amor para um cineasta que não recebeu muitas".
Saiba mais detalhes!
Lançado em 1994, "Ed Wood" recebeu aplausos quase unânimes da crítica, mas o público não demonstrou especial interesse por esta cinebiografia que muitos passaram a considerar como o pior diretor de todos o...
Matérias relacionadas