Ganhar ou Perder será a primeira série longa da Pixar e, apesar de ter sido originalmente definida para apresentar um enredo focado em um personagem transgênero, a Disney impediu que isso acontecesse.
A série animada narra a história do time de softball Pickles. A cada episódio, Ganhar ou Perder nos apresenta o ponto de vista de um dos personagens envolvidos no grande esquema das coisas: jogadores, o árbitro e até seus pais. Cada um dos Pickles tem uma maneira de encarar a realidade em que vivem, e nós acompanhamos a visão única deles.
De acordo com a informação de uma fonte da Variety, as referências à identidade de gênero de um dos personagens foram removidas e afetou a alguns diálogos nos episódios posteriores da série.
"Quando se trata de conteúdo animado para um público mais jovem, reconhecemos que muitos pais preferem discutir certos assuntos com seus filhos em seus próprios termos e cronograma", disse um porta-voz da Disney.
Ganhar ou Perder é escrito, dirigido e produzido por Carrie Hobson e Michael Yates. A série animada chega ao catálogo do Disney+ em 19 de fevereiro.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!