Depois de várias partes de A Bruxa de Blair, [REC], Atividade Paranormal e seus imitadores, as produções do "found footage" perderam força há muito tempo. No entanto, há um falso documentário de fantasia, Caçador de Troll de 2010 tão inventivo, tão estranho - no melhor sentido da palavra - e devastadoramente engraçado que gostaríamos de compartilhar com você. O longa encontra-se disponível no Prime Video.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mesmo que você já o conheça, provavelmente notará novas sutilezas ou pequenas piadas neste filme feito de forma criativa e escrita de forma inteligente. Como bônus, a fascinante paisagem norueguesa com muitas florestas e montanhas monumentais é apresentada de forma autêntica - complementada pela excentricidade seca dos seus habitantes, retratada com um piscar de olhos e ainda assim apropriadamente. Esse último inclui a mitologia nórdica com ritos e criaturas míticas que parecem estranhas para quem está de fora e que até hoje influenciam o dia a dia de muitas pessoas por lá.
É disso que se trata Caçador de Troll
Uma produtora cinematográfica norueguesa lança um vídeo enviado anonimamente contendo imagens brutas filmadas com uma câmera portátil. Aparentemente, isso foi criado pelos estudantes de cinema Thomas (Glenn Erland Tosterud), Johanna (Johanna Mørck) e Kalle (Tomas Alf Larsen). Em nome de sua universidade, o trio está tentando rastrear um suposto caçador furtivo de ursos que vive nas regiões mais remotas e está causando estragos no país, para um do…
Após conquistar o público nos cinemas, esta perturbadora franquia de terror ganhará versão no teatro