Chegamos em um ponto em que podemos dizer que Wicked é o equivalente a Barbie em 2024. O sucesso do filme tem levado pessoas aos cinemas com adereços que remetem às protagonistas, algo como aconteceu no ano passado, quando um mutirão de pessoas usaram rosa para assistir ao longa de Greta Gerwig.
Para além da audiência, as estrelas da adaptação também estão aproveitando o período de divulgação para encontrar fãs em diferentes partes do mundo e falar sobre a experiência de estar em um dos longas mais esperados da temporada.
Em Londres, Cynthia Erivo falou sobre este momento da carreira e agradeceu o engajamento do público. "Esta foi a turnê mais incrível, mas esta é provavelmente a parte mais incrível dela", Erivo disse à multidão eufórica. "Vocês são um dos primeiros grupos de pessoas a vir assistir a este filme e eu queria agradecer pessoalmente."
Sendo apenas a segunda mulher negra a interpretar Elphaba, após Alexia Khadime, a atriz indicada ao Oscar também se relaciona com sua personagem a partir das alegorias de Wicked sobre discriminação e intolerância.
"Espero que seja uma espécie de carta de amor para todos que se sentem diferentes, que se sentem deslocados, para todas as mulheres negras que entraram em salas e sentiram que não foram bem-vindas", disse Erivo à Variety . "Para qua…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Wicked chegou aos cinemas, mas só conta metade da história: O que esperar da Parte 2?