Para ver no streaming: Este épico de fantasia deu a Liam Neeson um dos momentos mais embaraçosos de sua carreira

Tudo o que um blockbuster de fantasia precisa: ação, imagens poderosas, monstros e estrelas como Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson e Rosamund Pike. Mas o que fazer quando a mistura não funciona?

13 ago 2023 - 19h51

Fúria de Titãs não foi exatamente uma obra-prima intelectual, mas acabou sendo um verdadeiro blockbuster. A sequência, Fúria de Titãs 2, por outro lado, não alcançou as expectativas, embora tenha os mesmos ingredientes da primeira parte. Um desses ingredientes é Liam Neeson, conhecido por ter ganho um Oscar pela obra-prima de Steven Spielberg, A Lista de Schindler - uma das maiores honras de Hollywood. Por outro lado, por Fúria de Titãs 2, Neeson passou uma grande vergonha.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Liam Neeson interpreta Zeus na sequência de ação, papel que já tinha vivido na primeira parte. Durante sua segunda aparição como o pai dos deuses, no entanto, um julgamento severo foi feito sobre a atuação do astro de Hollywood: Liam Neeson foi indicado ao Framboesa de Ouro na categoria Pior Ator Coadjuvante, o anti-Oscar, por assim dizer.

Publicidade

Mas Fúria de Titãs 2 não foi o único filme vergonhoso de Neeson...

Foto: Adoro Cinema

O que torna a história particularmente embaraçosa e, para Liam Neeson, provavelmente significou um dos momentos mais desagradáveis de sua carreira de muito sucesso: Neeson foi indicado ao Framboesa de Ouro por DOIS de seus filmes naquele ano! Os organizadores não apenas consideraram sua atuação em Fúria de Titãs 2 terrível o suficiente para nomear Neeson para o prêmio, como também sua aparição no filme de ficção científica Battleship: A Batalha dos Mares, de Peter…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: Este filme de terror e ação colocou a estrela da Marvel em um papel TOTALMENTE diferente (e com diversão garantida)

Um dos filmes mais deslumbrantes do ano já chegou ao streaming: Ambição e caos que mereciam mais sorte nas bilheterias e no Oscar

Publicidade

No streaming: Uma das obras-primas do cinema mais intensas dos últimos anos, com fortes emoções do começo ao fim

No streaming: Este foi o melhor filme de ação lançado em 2020 e quase ninguém se lembra

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações