Timothée Chalamet é o protagonista do filme biográfico sobre Bob Dylan, intitulado Um Completo Desconhecido, com direção de James Mangold. No entanto, nem todos acreditaram em seu potencial para interpretar o músico: seu amigo Oscar Isaac foi um deles.
No Gotham Awards, nesta segunda-feira (2), o ator de Cavaleiro da Lua afirmou ser fã devoto de Bob Dylan e quando Chalamet contou a ele e aos outros colegas de Duna, Josh Brolin e Stephen Henderson, que daria vida ao músico, Oscar Isaac ficou desacreditado.
Meu primeiro pensamento foi: 'Parece uma péssima ideia'. Quer dizer, é Dylan. É o santo dos santos para mim. Simplesmente não soou certo.
No entanto, quando Timothée Chalamet pegou no violão, algo que Oscar Isaac afirmou que "não é um bom sinal", ele mudou de ideia. O ator tocou "Girl From the North Country", hit de Bob Dylan lançado em 1963, e conquistou os amigos rapidamente.
"Josh [Brolin], Stephen [Henderson] e eu somos veteranos de cinema grisalhos; já vimos muita m*rda. Mas ouvir esse garoto, que tinha acabado de começar a aprender violão, que não cantava muito e que não estava tão familiarizado com a música de Dylan, abordar essas músicas não como se estivesse aprendendo algo novo, mas lembrando de algo que já sabia, apenas redescobrindo… Nós três apenas sentamos lá assistindo esse jovem se conectar com algo misterioso."
Um Completo Desconhecido é situado na influente cena musical de Nova York do início dos anos 60, em que Bob Dylan, o…