Ainda marcado pelo fracasso de The Idol, Sam Levinson enfrenta mais um impasse com a HBO. A emissora anunciou que as gravações da 3ª temporada de Euphoria estão adiadas por tempo indeterminado. A notícia foi dada por um porta-voz do estúdio aos portais Variety e Deadline e confirma que a produção está em andamento, descartando o cancelamento da série.
Diante dos rumores de que o roteiro do próximo capítulo da história de Rue teriam sido totalmente descartados, o representante do canal afirmou que os novos episódios ainda estão em processo de desenvolvimento: "A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional", afirma em nota.
Antes da notícia de que Levinson ainda está escrevendo a 3ª temporada de Euphoria, outras justificativas para o atraso foram anunciadas e especuladas. Entre elas estão a trágica morte do ator Angus Cloud, em julho do ano passado, e a suspensão das atividades da equipe criativa por causa da Greve dos Roteiristas.
Com adiamento das gravações, elenco de Euphoria pode aceitar novos projetos
O comunicado ainda informa que o elenco está liberado para aceitar novos projetos no tempo que seria destinado originalmente às filmagens. Os conflitos de agenda do elenco também se mostraram como um dos desafios da produção em parceria com a A24.
De fato, a classe de Euphoria se tornou cada vez m…
A conexão entre Oppenheimer e Euphoria que só a internet seria capaz de criar