A euforia por produções em live-action tem se tornado cada vez mais intensa, principalmente com os animes. A Netflix transformou One Piece, Avatar e Yu Yu Hakusho em versões de carne e osso que acabaram fascinando os espectadores. No entanto, anos antes, a primeira adaptação dos monstros de bolso chegou às telonas com Pokémon: Detetive Pikachu, cativando os fãs do lendário anime.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Embora o filme de Pokémon mostrasse o rato elétrico, Charizard, Squirtle e até Mewtwo ao vivo e em cores, a história estava longe da linha narrativa principal com Ash e Pikachu. Na ausência de um live-action com o garoto de Pallet Town e o Pokémon amarelo, os fãs da série ainda aguardam que algo assim chegue aos cinemas.
Graças à inteligência artificial, os fãs puderam fazer suas próprias versões, sem precisar esperar que grandes estúdios fizessem o trabalho. Um fã da Equipe Rocket chamado "JuanDissa" usou ferramentas tecnológicas para criar a personagem Jessie e ver como seria a ladra de Pokémon na vida real. O resultado é impressionante, como se Jessie não fosse uma animação, e sim uma pessoa real.
Jessie faz parte do lendário trio da Equipe Rocket, que, junto com James e Meowth, estão sempre procurando maneiras de roubar os Pokémon de outros treinadores. No entanto, sua maior obsessão desde o capítulo dois tem sido capturar Pikachu - embora mais de 25 anos de…
Pokémon: 10 "monstros de bolso" inspirados em Godzilla e outros kaijus poderosos
Esta é a aparência dos Pokémon na vida real, de acordo com a inteligência artificial
Assim seriam os Pokémons se fizessem parte de uma animação da Pixar