Senna, série da Netflix que retrata a trajetória do piloto Ayrton Senna, revelou detalhes da vida amorosa do profissional. Além de mostrar os relacionamentos com as apresentadoras Xuxa e Adriane Galisteu, a produção também destacou o único casamento dele.
Um dos capítulos da série retrata a união de Ayrton com Lilian Vasconcellos, interpretados pelos atores Gabriel Leone e Alice Wegmann. Os dois se casaram em fevereiro de 1981 e a separação aconteceu em 1983. Mas, afinal, por onde anda Lilian?
De acordo com o Estadão, a ex-esposa de Senna optou por seguir uma vida discreta após a separação, longe dos holofotes. Em uma entrevista ao G1, em 2010, Lilian chegou a revelar que exercia a função de designer de interiores e exteriores.
Entrevista recente de Lilian Vasconcellos
A entrevista mais recente da Lilian Vasconcellos aconteceu em 2020, quando desmentiu um boato de Nelson Piquet. Na época, o ex-automobilista e empresário insinuou que o casamento foi anulado, o que apontaria para a não consumação do casamento ou traição com alguém do mesmo sexo.
"Não teve anulação. Apenas nos separamos. Foi isso. Tenho todos os documentos, não devo nada para ninguém. Ele era meu. (...) Morei dois anos com o Ayrton em Norwich, condado de Londres, uma casa muito boa. Foi uma coisa muito bacana, aproveitamos muito. Eu lavava, passava, costurava, fazia de tudo. Era dona do dinheiro, porque ele não gostava de mexer com dinheiro. Tivemos uma paixão muito grande. Um amor grande um pelo outro. Ficamos muito juntos", afirmou Lilian.