Não é absurdo algum afirmar que Sexta-Feira Muito Louca é um dos filmes mais emblemáticos da década de 2000. Recentemente, foi anunciado que a comédia ganhará em 2025 uma continuação - novamente protagonizada por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, mas agora com direção de Nisha Ganatra.
Assim, durante uma entrevista de dezembro para o Today Show, Curtis explicou por qual motivo os fãs tiveram que aguardar mais de duas décadas pela sequência. Segundo ela, a espera se deu por conta de Lohan, que precisou alcançar idade suficiente para ser mãe de uma jovem de 15 anos.
"Não poderíamos ter feito esse filme até agora porque Lindsay tinha que ter idade suficiente para ter uma criança de 15 anos", afirmou Curtis.
Em Sexta-Feira Muito Louca 2, Lohan, aos 38 anos, reprisará seu papel como Anna Coleman, personagem que agora é mãe de sua própria filha e também de uma futura enteada.
Na conversa, Curtis ainda afirmou que o filme será repleto da "nostalgia" que os fãs de longa data esperam.
"Ele preenche todos os requisitos que você pode desejar. Ele tem a nostalgia do filme original com a Pink Slip e Chad Michael Murray", pontuou.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!
Artigo original publicado em AdoroCinema
Improvável, mas verdade: Quentin Tarantino é fã de um dos filmes mais inusitados de Lindsay Lohan
Freaky: Conheça o filme que é a "versão terror" de Sexta-feira Muito Louca